domingo, 25 de novembro de 2012

Wallpaper Kingdom 1.0


Wallpaper Kingdom é um aplicativo portátil que ajuda você a encontrar imagens dos mais variados tipos para servir de plano de fundo na sua Área de trabalho.

Para utilizar a ferramenta, você precisa ter o Internet Explorer atualizado no seu PC e estar com uma conexão disponível. Assim, o Wallpaper Kingdom poderá vasculhar a rede em busca de belas imagens em alta resolução para que você consiga renovar o visual do computador periodicamente.

Assim, sempre que você começar a achar que a sua Área de trabalho está monótona, é possível fazer uma busca com palavras-chave em português ou em qualquer outra língua. Contudo, pesquisando termos em inglês, você tem mais resultados e com melhor qualidade.
Renovando o computador
Para encontrar novas imagens para embelezar sua tela principal, execute o arquivo baixado e aguarde até que a janela do Wallpaper Kingdom esteja disponível. Como o programa é portátil, você não precisa instalar nada no PC, sendo possível executar o item até mesmo a partir de um pendrive.

Assim que o programa é aberto, você vê apenas uma única tela. Nela, existe uma caixa de pesquisas em verde na qual é preciso inserir as palavras-chave da busca. Fazendo isso, em instantes vários resultados devem aparecer em miniaturas logo abaixo da área de buscas. Para conferir os detalhes, clique nas imagens e aguarde o carregamento da nova página.

Se você gostar do item encontrado, simplesmente clique com o botão auxiliar do mouse (direito) na imagem e selecione “Definir Como Plano de Fundo” e pronto. Em segundos, a sua Área de trabalho estará renovada sem que você se preocupe com downloads de arquivos e dimensões para a sua tela.

Busca refinada


Caso você não tenha gostado de nenhuma das imagens exibidas logo na primeira leva de resultados, é possível conferir os demais itens relacionados à sua busca. Para isso, clique nos números nas laterais da janela para visualizar as outras páginas de resultados.

Entretanto, quanto mais longe da “página 1”, pior deve ser a qualidade das imagens. Ainda assim, se você estiver procurando um item específico, vale a pena vasculhar um pouco.

Bom Download



Postar um comentário

Deixe Seu Comentario

Mês Da Radio

Aqui Todo Mês Tem Uma Radio Diferente Para Vocês
..:: Mês Da Radio ::..
Atualizada Dia 27/05/2013
Proxima Radio Dia 27/06/2013
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Tradizido Por: Mateus Augusto