domingo, 25 de novembro de 2012

Grand Theft Auto V pode chegar para Wii U e PC

Há pouco tempo tivemos a divulgação dos detalhes do tão esperado GTA V, e dentro desses detalhes algumas informações sobre o lançamento do jogo estavam presentes. O jogo deve chegar no segundo trimestre do próximo ano, e as plataformas já confirmadas para o lançamento são o Xbox 360 e o Playstation 3. Recentemente, algumas ideias foram apresentadas com relação ao lançamento de GTA V para Nintendo Wii U e PC.

No dia do lançamento do Wii U, o Presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime respondeu uma pergunta sobre a 
possibilidade da chegada de Grand Theft Auto V para o console. Fils-Aime respondeu “As pessoas de lá fizeram comentários públicos muito bons sobre o Wii U”, e complementou dizendo que era trabalho da própria Nintendo proporcionar uma plataforma que consiga suportar os jogos da Rockstar, e que se a empresa trabalhar bem e proporcionar boas ferramentas de desenvolvimento, todos os jogos ficarão disponíveis para o Wii U.
Em uma entrevista recente dada ao site IGN, o Vice-Presidente da Rockstar Dan Houser também falou sobre esse assunto. Houser foi questionado com a seguinte pergunta “GTA V está confirmado apenas para o Xbox 360 e o Playstation 3. Por que não o PC, o Wii U e assim por diante?”, e respondeu:
“Todas as outras coisas estão em consideração. É tudo o que eu posso responder. A principal coisa é que nós não somos… nós somos uma publicadora de terceiros. Nós não somos a Nintendo, nós não Somos a Sony, nós não somos a Microsoft. Nos amamos todas elas de formas diferentes. Mas nós podemos fazer o que queremos onde houver uma oportunidade de negócio apropriada e uma chance de encontrar um mercado. Se isto acontecer com a Apple nós colocaremos alguma coisa na Apple. Pode ser em qualquer lugar. Eu acho que essa é a diversão no que fazemos. Nós vemos a nós mesmos como uma companhia de conteúdo que utiliza tecnologia. Nós não a fazemos; nós utilizamos ela para fazer as coisas mais divertidas.”

Game Informer liberou novas informações sobre o Grand Theft Auto V. Em 18 páginas, ela "resumiu" algumas das coisas que poderemos fazer no game. 4 imagens ainda não postadas aqui na gamevicio:






2 comments

25 de novembro de 2012 às 14:53

Vai Se Muito Louco Esse Jogo ..

25 de novembro de 2012 às 14:55

Acho q vai te q ser um pc com muito memoria em kkk

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario

Mês Da Radio

Aqui Todo Mês Tem Uma Radio Diferente Para Vocês
..:: Mês Da Radio ::..
Atualizada Dia 27/05/2013
Proxima Radio Dia 27/06/2013
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Tradizido Por: Mateus Augusto